Confira a 1ª edição do Boletim Núcleo Nordeste 2021

Unidade Teresina - M. Sady -

08/04/2021

O ano de 2020 foi marcado por desafios que continuam em 2021, muitos deles em decorrência da pandemia causada pela COVID-19.
Planejar e replanejar tem feito parte das estratégias das ações do Senac Nordeste.

O compromisso em manter nosso ensino profissionalizante de forma atuante nos move no Senac Nordeste.

No editorial da 1ª edição do Boletim Núcleo Norte Nordeste 2021, Telma Ribeiro, Coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo do Nordeste, expressou sobre a motivação coletiva. “Até o cenário de pandemia ser normalizado, vamos continuar trabalhando de forma híbrida na superação das perdas de 2020, com inovação, nos reinventando para descobrir outras formas de fazer bem feito, em menor tempo, respeitando o olhar de cada Regional, para que todos se sintam ouvidos a fim de desenvolver um trabalho partilhado, em busca do que é melhor para todos. ”

Em entrevista, Sidney Cunha, Diretor-Geral do Departamento Nacional, pontuou que o “Trabalho realizado pelo Núcleo de Desenvolvimento Corporativo do Nordeste é exemplo de boa gestão em época de incerteza”. Sidney, ainda ressalta a importância da gestão compartilhada e como as trocas de experiências são necessárias nesse momento desafiador.

TENHA ACESSO NA INTEGRA!
São entrevistas, depoimentos e textos das ações e experiências dos componentes do Núcleo Norte Nordeste do Senac Nordeste, clique aqui.




Gostou? Compartilha!



Veja também


Senac-PI - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Piauí - Senac-PI

Coletamos informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para melhorar o funcionamento das páginas, mensurar a audiência e oferecer uma melhor experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookie.




Notícias