Mais de 1000 livros para estudar online na Biblioteca Digital do Senac

Unidade Teresina - M. Sady -

30/09/2020

A Biblioteca Digital Senac aumentou seu acervo. Agora, mais de 1000 livros da Editora Senac estão disponíveis para alunos, docentes e colaboradores da instituição.

A plataforma da Biblioteca Digital é intuitiva e possui fácil navegação. Basta um clique e o livro está disponível no formato PDF e ePub, ideal para a leitura de livros digitais. Além disso, a plataforma proporciona autonomia e otimiza o processo de aprendizagem, pois permite que os alunos escolham e organizem suas rotinas de leitura, reforçando ainda mais o seu protagonismo no processo de formação acadêmica.

Outro diferencial da Biblioteca Digital é que o aluno pode selecionar livros favoritos, adicionar anotações sobre o conteúdo, criar listas de leitura e o recurso de leitura off-line para armazenar os livros no dispositivo para leitura mesmo sem conexão à internet.

 

A plataforma pode ser acessada através das versões web ou mobile, tornando o acesso mais prático, simples e rápido. É possível acessá-la em qualquer lugar e em qualquer horário, oferecendo ao aluno a oportunidade de escolher como e quando estudar.

Acesso do aluno

  1. Para acessar a Biblioteca Digital, basta estar matriculado em qualquer curso do Senac Piauí;
  2. No primeiro dia de aula, o login e a senha de acesso serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da matrícula;
  3. A Biblioteca Digital pode ser acessada através do site bibliotecadigitalsenac.com.br  ou Aplicativo disponível no Google Play e App Store
  4. Acesse com o nome de usuário e senha fornecidos no e-mail
  5. No campo “SELECIONE AQUI A SUA ORGANIZAÇÃO”, coloque “SENAC” e clique em “Entrar”

É importante ressaltar que o acesso é limitado ao período do curso. Dessa forma, o login e a senha expiram quando o curso encerra.




Gostou? Compartilha!



Veja também


Senac-PI - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Piauí - Senac-PI

Coletamos informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para melhorar o funcionamento das páginas, mensurar a audiência e oferecer uma melhor experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookie.




Notícias