O que é?

É um serviço gratuito voltado a atender, orientar e encaminhar ao mercado de trabalho egressos (ex-alunos) que concluíram com êxito os cursos da programação ofertada nos diversos eixos de atuação do SENAC. Esse serviço tem representação em todos os CEPs do Piauí.

Captação de Vagas

O Banco de Oportunidades recebe divulgação de vagas enviadas pelas empresas parceiras. É um serviço gratuito voltado a atender as empresas que buscam no SENAC profissionais qualificados para o comércio de bens serviços e turismo.

 

Conheça as vagas disponíveis para esse mês:

Clique aqui!

 

Como os egressos (ex-alunos) podem utilizar os serviços?

Os egressos (ex-alunos) aprovados nos cursos do SENAC interessados em ter o seu perfil profissional disponibilizado para participar de processos seletivos devem utilizar-se desta ferramenta on-line, que é mais um canal para apresentá-lo às empresas de comércio, serviços e turismo, que buscam por perfil profissional, operacional, PCD (Pessoa com Deficiência) ou estagiários.

Para concorrer às oportunidades de emprego anunciadas pelas empresas parceiras, cadastre seu currículo GRATUITAMENTE.  Para cadastrar-se é necessário ter concluído e ser aprovado em pelo menos um curso de 20h.

Para se cadastrar utilize o CPF, preencha o currículo e em seguida você receberá em seu e-mail o login para criar a senha de acesso ao site. Após cadastrar o currículo, escolha sua vaga e aguarde o contato do Banco de Oportunidades.

Se o e-mail não chegar na caixa de entrada, verifique seu lixo eletrônico, pois o servidor do seu e-mail pode classificar a nossa mensagem do sistema como SPAM/Lixo eletrônico.

 

Clique aqui para acessar o Portal do Aluno e obter informações sobre vagas disponíveis.

Como as empresas podem utilizar os serviços?

O Banco de Oportunidades é um serviço gratuito de divulgação de vagas e encaminhamento de profissionais.

Criado para VOCÊ EMPRESÁRIO, esta ferramenta on-line é mais um canal de encaminhamento de PROFISSIONAIS QUALIFICADOS pelo Senac Piauí que estão interessados em conquistar uma oportunidade de trabalho em sua empresa.

Para cadastrar a empresa e a vaga, utilize o CNPJ, preencha todos os dados solicitados e aguarde o e-mail com o login para criar a senha de acesso ao site. Se o e-mail não chegar na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico, pois o servidor do seu e-mail pode classificar a nossa mensagem do sistema como SPAM/Lixo eletrônico.

Após recebermos a vaga, a mesma será codificada (para não aparecer dados da sua empresa) e divulgada em nosso site.

Assim que houver candidatos interessados em participar do processo seletivo (exclusivamente os profissionais qualificados pelo Senac), entraremos em contato com sua empresa, para agendarmos os dias e horários do comparecimento dos candidatos, que levarão os currículos em mãos.

 

Clique aqui para acessar o Portal da Empresa.

Existe taxa para se cadastrar no Banco de Oportunidades?

Não. Este é um serviço gratuito do Senac tanto para o aluno egresso quanto para empresas que desejam ofertas vagas e encontrar profissionais bem qualificados. O objetivo é estreitar o contato entre pessoas qualificadas para o mundo do trabalho e empresas que estejam procurando bons profissionais.

 

 


Senac-PI - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Piauí - Senac-PI

Coletamos informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para melhorar o funcionamento das páginas, mensurar a audiência e oferecer uma melhor experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookie.




Notícias